Simpósio de Mordomia Cristã 2024

28 de fevereiro de 2024

Nessa quarta-feira, dia 28 de fevereiro de 2024, o SALT-FAAMA realizou o Simpósio de Mordomia Cristã 2024, no auditório do prédio universitário, onde contou com a presença do Pr. Mark Wallacy, secretário de Mordomia Cristã da UNB (União Norte Brasileira), Pr. Laurentino Andrade, secretário de Mordomia Cristã da MPA (Missão Pará-Amapá), Pr. Jim Galvão, secretário de Mordomia Cristã da ANPa (Associação Norte do Pará), Pr. Heron Santana, diretor de Comunicação da UNB, e o Pr. Ranieri Sales, pastor da Igreja Adventista do Sétimo Dia do UNASP, campus São Paulo e orador do Adorai 2024, realizado na cidade de Belém.
Na ocasião, os líderes falaram aos alunos do SALT-FAAMA a respeito da mordomia do tempo e dos talentos como meio de desenvolvimento integral das competências ministeriais com vistas a concluir a missão evangélica, culminando no breve retorno de Cristo.
O Pr. Mark Wallacy afirma que durante a semana do Adorai todos tem a alegria de serem abençoados de diversas maneiras e a administração da UNB abre espaço visitar o SALT-FAAMA e trazer o orador oficial do Adorai para compartilhar toda a sua experiência junto aos alunos de teologia. Ele continua destacando que essa experiência os ajuda a construir conceitos importantes para sua própria formação ministerial e atuação futura, contribuindo assim na edificação da Igreja a curto, médio e longo prazos.