Centro White

Nosso Centro de Estudos Ellen G. White provê suporte aos alunos e professores que necessitam consultar as obras da pioneira adventista Ellen G. White e de seus contemporâneos, em uma perspectiva histórico cultural e sob a premissa da Teologia da Orientação Profética.

 

Responsabilidades

Prover suporte às pesquisas de alunos e professores e auxiliar congregações locais e membros na compreensão das obras da pioneira adventista Ellen G. White e de seus contemporâneos, além de coordenar atividades relacionadas às pesquisas históricas de cunho denominacional, em conjunto com o Centro de Memória Adventista da Amazônia.

Organizado em um espaço reservado da Biblioteca do campus, armazena o acervo específico contendo recursos pertencentes aos escritos e ministério de Ellen G. White, uma pioneira da IASD. Além de armazenar este acervo específico, também promove a pesquisa do mesmo, além de eventos e publicações alusivas ao pensamento teológico adventista e à sua história.

 

Para saber mais:

Visite o Ellen G. White® Estate, o EllenWhite.org e o serviço EGWWritings®.

CONHEÇA O LÍDER


O Pr. Dr. Jean Carlos Zukowski é pastor ordenado da IASD. Tem experiência pastoral no ministério com congregações e na administração de departamentos de sedes regionais da IASD nas áreas de Ministério Jovem e Desbravadores.
Doutor em Religião com ênfase em História do Cristianismo – Andrews University (2009), reconhecido no Brasil pela Escola Superior de Teologia, de São Leopoldo, RS (2011). Mestre em História do Adventismo – Andrews University (2003). Bacharel em Teologia pelo Centro Universitário Adventista de São Paulo (1988).