Pesquisa

Entendemos o valor indissociável do desenvolvimento das pesquisas vinculadas com as atividades de extensão e de ensino, o que inclui as atividades prévias de iniciação científica e de incentivo à pesquisa, de forma a produzir uma visão reflexiva, resultando em um retorno social técnico-científico que favoreça a resolução de problemas enfrentados na prática profissional.

 

Responsabilidades

O SALT-FAAMA assume a pesquisa como um princípio educativo e formativo, desenvolvida em duas frentes simultâneas:

a) pesquisa no cotidiano da sala de aula;

b) grupos de pesquisa, de estudo e/ou de iniciação científica, conforme o caso, coordenados pelos docentes e acompanhados pelo coordenador.

Neste cenário, busca-se estimular no docente e no discente o desenvolvimento de uma postura reflexiva, ética, inovadora e comprometida com a construção do conhecimento.

 

Para saber mais:

Conheça os eventos científicos do curso de Bacharelado em Teologia acessando os Anais da Jornada Bíblico-Teológica.

CONHEÇA O LÍDER


O Pr. Dr. Tiago Dias de Souza é pastor ordenado da IASD, com experiência como pastor distrital.
Doutor em Teologia (Tradições e Escrituras Sagradas) pela Escola Superior de Teologia – Faculdades EST (2020), Mestrado em Teologia (Leitura e Ensino da Bíblia) pela Escola Superior de Teologia – Faculdades EST (2015), Especialização – MBA em Liderança Pessoal e Eclesiástica pela Universidade Adventista de São Paulo – UNASP/EC (2015), Bacharelado em Filosofia pelo Centro Universitário Claretiano (2022) e  Bacharelado em Teologia pelo Seminário Adventista Latino-Americano de Teologia/ Cachoeira – BA (2011).