Simpósio Pós Graduação Teologia e Ética

Nesse sábado (10/06/23), o SALT-FAAMA realizou o Simpósio de Pós-Graduação em Teologia com o tema: Teologia e Ética. Contou com a participação do corpo docente, bem como com a presença e participação do secretário da União Norte Brasileira, Mark Wallace. Nos períodos da manhã às 9h e à tarde às 14h, os alunos do curso de pós graduação em Teologia estiveram aprendendo sobre Teologia e Ética.

Docentes do Curso Bacharelado em Teologia SALT-FAAMA. O penúltimo à direta da foto é o pr. Mark Walace, secretário executivo da UNB (FOTO: NuCom)

As palestras realizadas tiveram como objetivo fortalecer o compromisso de cada estudante da Pós-graduação com os valores éticos e teológicos defendidos pela IASD. Esse programa de pós graduação ocorre uma vez por ano, geralmente no período de férias dos demais cursos. Os alunos dessa área de estudo geralmente são obreiros a serviço da Igreja Adventista do Sétimo Dia.

Turma da Pós-graduação juntamente com o corpo docente do SALT-FAAMA (FOTO: NuCom)

Os palestrantes trabalharam os temas da ética e a Bíblia, Ética e a Família, Ética e Regulamentos Eclesiásticos e Práticos, além de Ética e as mídias sociais. Cada um apontando aspectos relevantes para a atualidade e como cada individuo pode contribuir no crescimento pessoal em vistas a empenhar melhor suas funções.