Simpósio de Mordomia (Jesus Precisa Voltar)

Por: Valdeilson dos Santos Alves
01 de março de 2023

Com o tema “Jesus precisa voltar” e como parte das atividades da semana do ADORAI promovida pelo departamento de Mordomia Cristã da União Norte Brasileira (UNB),  o SALT-FAAMA teve a alegria de realizar mais um Simpósio de Mordomia Cristã nesta quarta-feira dia primeiro de março. Na ocasião, estiveram participando do programa o pr. Mark Walace, secretário executivo e líder de Mordomia Cristã da União Norte Brasileira, o pr. Laurentino Andrade, secretário-executivo  e líder de Mordomia Cristã da Missão Pará Amapá e o orador oficial do Simpósio, pr. Neumoel Stina, ex-orador da Voz da Profecia e atualmente pastor jubilado.

Inicialmente o pr. Laurentino Andrade palestrou aos alunos do Curso de Bacharelado em Teologia sobre a importância dos pastores saberem abordar de maneira bíblico teológica o assunto da Mordomia Cristã. Ele destacou pontos extremamente relevantes para um melhor funcionamento do departamento dentro da igreja.

Pr. Neumoel Stina, ex-orador da Voz da Profecia

Em seguida, o pr. Neumoel Stina abordou a visão divina sobre finanças. Ele apresentou a perspectiva bíblica da maneira correta de lidar com as finanças como administradores fiéis ao Senhor.