Simpósio de Atualização Teológica do Ministério Pessoal

Nesta sexta-feira, 1 de outubro de 2021, foi promovido o Simpósio de Atualização Teológica do Ministério Pessoal. O encontro, organizado em parceria com a União Norte Brasileira, se deu no auditório do prédio do ensino superior e contou com a participação de representantes da UNB e da DSA, alunos e professores do curso de Bacharelado em Teologia.

Na ocasião, o Pr. Herbert Boger, líder de Ministério Pessoal para todo o território da Divisão Sul-Americana da IASD, falou aos mais de oitenta estudantes do curso de Bacharelado em Teologia, do segundo, quarto e oitavo períodos, e professores presentes, sobre a importância desta área estratégica da Igreja e como ter sucesso no desenvolvimento de suas atividades. Os alunos do sexto período não participaram por estarem em campo de estágio durante os meses de setembro a novembro.

Os estudantes foram desafiados a realizar atividades extensionistas de popularização do estudo da Bíblia com a comunidade, como parte da iniciativa Todos Envolvidos na Missão (TEM). Além disso, tiveram a oportunidade de ouvir diferentes relatos sobre como o estudo da Bíblia tem beneficiado pessoas em diferentes contextos e ajudado no desenvolvimento integral das comunidades.