Programa especial da Semana da Colportagem

Os alunos do SALT-FAAMA participaram nesta quarta-feira, 05 de maio de 2021, da capela especial da Semana da Colportagem, evento que busca a capacitação e motivação dos alunos para ingressarem no ministério da página impressa. A ocasião foi organizada em parceria com o IDEC-FADBA, responsável pela supervisão das atividades de Colportagem Estudantil na FADBA e também na FAAMA.

A Colportagem é um programa especial da Igreja Adventista Do Sétimo Dia que trabalha com a distribuição de materiais de cunho religioso, ou de materiais educacionais, bem como de saúde e estilo de vida. Ao participarem deste programa, os alunos tem a oportunidade de adquirir novas experiências e fortalecer amizades, além de conseguirem recursos para retornem aos estudos no período letivo seguinte às férias.