Capela Saúde e Teologia

Nesta quarta-feira, 07 de Abril de 2021, foi realizado no auditório do ensino superior o componente curricular denominado Cultura Geral: Tópicos Interdisciplinares, conhecido pelos estudantes de Teologia como “Capela”, onde teve por tema: Saúde e Teologia, contou com uma palestra ministrada pela Profª Drª Fernanda Teixeira. Na ocasião, a palestrante ressaltou a íntima conexão entre a saúde e os temas teológicos.

Capela é o nome dado ao encontro semanal , nas quartas feiras do SALT-FAAMA com os alunos. Onde são promovidos eventos de crescimento acadêmico, espiritual e pessoal. Além de ser um espaço para receber informações acerca do curso de Teologia, também destaca-se pela realização de treinamentos com os alunos do Seminário, contando com a participação dos líderes administrativos da Igreja Adventista Do Sétimo em diversas áreas de atuação.