Abertura da Prática Pastoral semestral

Durante as atividades do componente curricular denominado Cultura Geral: Tópicos Interdisciplinares, conhecido pelos estudantes como “capela”, ocorreu nesta quarta-feira, 10 de fevereiro, a abertura das atividades da Prática Pastoral.

O evento contou com a participação das equipes administrativas da Associação Norte do Pará (pr. Paulo Godinho, presidente, e pr. Wellington Almeida, secretário) e da Missão Pará-Amapá (pr. Moisés Batista, presidente, e pr. Carlos Bussons, secretário), acompanhados dos ministeriais.

A Associação Norte do Pará (ANPa) e a Missão Pará-Amapá (MPA) são escritórios administrativos responsáveis pelas congregações onde os estudantes atuam em atividades de extensão e em atividades de estágio curricular. Na ocasião, os administradores apresentaram os planos para o crescimento de seu território, foco evangelístico e expectativas pela atuação dos estudantes nas igrejas locais.