Visita do novo departamental jovem da UNB

O Pr. Sósthenes Andrade, secretário departamental para as áreas dos Jovens, Música, Universitários, Desbravadores e Aventureiros para a União Norte Brasileira (UNB), sede administrativa da Igreja Adventista do Sétimo Dia para os estados do Pará, Amapá e Maranhão, realizou uma visita à sede regional do Seminário Adventista Latino-Americano (SALT), localizado na cidade de Benevides – PA nesta terça-feira, 9 de fevereiro.

Na ocasião, o pr. Sósthenes conheceu a equipe administrativa do SALT-FAAMA, alunos e professores. Em diálogo com o Diretor do SALT, pr. Carlos Flavio, e com o Coordenador de Graduação em Teologia, pr. Héber M. Cruz, reforçou o apoio institucional da União Norte Brasileira, através do departamento pelo qual responsável, ao programa de formação de lideranças nas áreas de Aventureiros, Desbravadores e Jovens, desenvolvido pelo Clube de Líderes Hans Mayr desde 2010.

Além disso, teve a oportunidade de conversar com os alunos do primeiro período do curso de Bacharelado em Teologia, como parte das atividades do componente curricular Prática Pastoral 1, cujo escopo é o preparo dos futuros pastores para o trabalho com as frentes da Igreja que atuam diretamente com as novas gerações.