Localização

O SALT-FAAMA está localizado no campus da Faculdade Adventista da Amazônia (FAAMA) no município de Benevides, Microrregião de Belém, Mesorregião de Metropolitana de Belém,  no estado do Pará, Região Norte do Brasil. Instalada em uma parte do terreno da antiga fazenda do Hospital Adventista de Belém (HAB), a FAAMA  conta com instalações modernas que permitem ao aluno estudar e residir no campus.

Rodovia Augusto Meira Filho, Km 01, S/N – B. Paricatuba, Benevides/PA – CEP: 68795-000

O que há próximo do SALT-FAAMA?

O campus da FAAMA está localizada a 20 km da Universidade da Amazônia (UNAMA), a 27 km da União Norte Brasileira (UNB) e a 31 km de distância do Hospital Adventista de Belém (HAB).  Está próxima a interessantes atrativos naturais, como as praias de água doce da ilha de Mosqueiro, a cerca de 40 km de distância e acessível pela mesma rodovia em que o campus está localizado.

A cidade mais próximo, Marituba, fica a 10 km de distância, mas em condições normais de trânsito pode-se acessar outras cidades próximas  com excelente estrutura comercial e de lazer, como Castanhal (por volta de 45 km de distância) e a própria capital do estado, Belém (aproximadamente 37 km).

O aeroporto mais próximo é o Aeroporto Internacional de Belém Val-de-Cans, que fica a 32 km de distância.