Feira Vida e Saúde SALT-FAAMA

Neste domingo, 22 de agosto, o SALT-FAAMA em parceria com o curso de Enfermagem da FAAMA, realizaram uma Feira Vida e Saúde na comunidade da COHAB – Benevides, como parte das atividades do Evangelismo Escola do SALT-FAAMA. Na ocasião, foram ofertados exames, atendimento psicológico, orientação nutricional e espiritual, com base nos oito remédios naturais.

A Feira Vida e Saúde é um programa especial da Igreja Adventista do Sétimo Dia, realizado com a finalidade de promover um estilo de vida saudável e o mais natural possível. Nos programas de Evangelismo Escola é sempre feito Feiras Vida e Saúde na comunidade escolhida para a realização do programa. Com isso, os alunos de Teologia e Enfermagem podem colocar seus conhecimentos na prática e contribuírem para o bem estar da comunidade alcançada pelo Evangelismo Escola.