Abertura das atividades da AFAM 2022

Durante a tarde deste domingo a equipe da AFAM SALT-FAAMA deu início às atividades do ano. O evento de abertura, realizado no auditório John Lewis Brown, na Faculdade Adventista da Amazônia, contou com a participação de aproximadamente sessenta (60) mulheres, além da equipe formada pelas professoras e esposas dos professores do curso de Bacharelado em Teologia.

Gratidão, louvor, confraternização e brindes marcaram este momento de retomada presencial das atividades, embora ainda com os cuidados sanitários exigidos pela legislação local. Durante a programação desta tarde as ingressantes, que foram apresentadas pela primeira vez às veteranas, tiveram a oportunidade de conhecer o proposta do programa, bem como as responsáveis pelos diferentes grupos de trabalho.

Cada uma das participantes, ingressantes e veteranas, teve a oportunidade de escolher um grupo de trabalho, no qual atuará durante o semestre. O evento contou ainda com a palestra “Chamadas para servir”, ministrada pela enfermeira Teresa Ramos Pereira, esposa do pastor e professor de Teologia no SALT-FAAMA, Ezinaldo Ubirajara Pereira.

O programa da AFAM SALT-FAAMA visa prover atividades e cursos especiais que se configuram como extensão, e está aberto às esposas, noivas e namoradas dos estudantes de Teologia.